Silas Malafaia critica presença de Jean Wyllys e mãe de santo ao lado de Dilma e revolta internautas


Opositor declarado da candidata à reeleição Dilma Rousseff, o pastor Silas Malafaia tem usado todos os meios para convocar seus seguidores para votar em seu candidato Aécio Neves. Segundo Silas, Dilma é “apoiadora da causa gay” por defender a criminalização da homofobia.

No primeiro turno Silas Malafaia estava apoiando o candidato Pr. Everaldo. Neste período Silas fez duras críticas à então candidata Marina Silva, por trazer no cerne de seu programa de governo. O recuo de Marina através da alteração de seu programa foi duramente criticado por seus opositores em todos os debates do primeiro turno, o que contribuiu para o seu enfraquecimento.

Defensor ferrenho da família tradicional, Silas Malafaia abraçou a questão e vem há muito tempo confrontando militantes do movimento LGBT, principalmente o deputado Jean Wyllys, que desde que entrou para a política se tornou militante dos direitos dos homossexuais. Em mais uma ação através do Twitter, Silas chama a atenção dos evangélicos para o fato da candidata Dilma ter em seu programa um deputado gay e uma mãe de santo ao seu lado.

“Acorda evangelicos! No pgm de Dilma ontem e hoje vc viu quem estava na 1fila ao lado dela? O dep Gay @jeanwyllys_real e uma mae de santo!!”, dizia o tweet.

Não demorou para que Silas fosse duramente criticado por internautas que o acusaram de preconceito e discriminação sexual e religiosa. Confira abaixo alguns dos tweets criticando a postura do pastor Silas:

Um dos internautas chegou a lembrar do fato de Silas ter ameaçado não apoiar Marina por conta da causa gay, mas apoia Aécio mencionando que o candidato do PSDB também defende os direitos dos homossexuais.

Apesar das críticas, o tweet de Silas Malafaia também contou com apoio de centenas de pessoas contabilizando mais de 350 retuítes e 165 curtidas até o momento.

Comentários

comments

Previous Aline Barros retoma carreira internacional em parceria com Sony Music
Next Conectados no Amor - Eleição

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *