Aline Barros retoma carreira internacional em parceria com Sony Music


Cantora lançará CDs em Inglês e Espanhol através da parceria entre a gravadora AB Records e Sony Music.

O contrato de distribuição internacional dos projetos foi assinado nesta segunda-feira (20) pelo pai de Aline Barros, o Pr. Ronaldo Barros, diretor da AB Records. As empresas já tinham trabalhado juntas para o lançamento do projeto de CD e DVD “Aline Barros 20 anos”. Além disso, diversos produtos do catálogo da AB Records passaram a ser distribuídos pela Sony.

O foco do projeto é principalmente o mercado exterior. Aline Barros pretende através deste projeto retomar sua carreira internacional deixada em segundo plano devido a maternidade e outras prioridades.

“A Aline Barros teve no passado uma carreira internacional muito intensa, principalmente no mercado latino. Ultimamente ela não conseguiu se dedicar a este projeto em função da maternidade e de outras prioridades, mas neste momento ela pretende seguir em turnê pelos países e se dedicar bastante à carreira internacional. A Sony Music já vem desenvolvendo um trabalho maravilhoso em parceria com a AB Records no Brasil e agora vamos contar com o suporte das outras filiais da gravadora na região. É um projeto de longo prazo, mas acreditamos muito! A nossa expectativa é de que já em 2015 tenhamos muito a realizar internacionalmente!” – comentou Ronaldo Barros.

O disco, produzido por Tom Brooks conta com 10 faixas, sendo 9 músicas internacionais de sucesso e mais uma canção nacional. O CD conta com participação especial de Israel Houghton e será lançado pela Sony Music em parceria com as outras filiais da gravadora no exterior.

Comentários

comments

Previous Damares convida catadora para participar da gravação do DVD O Maior Troféu
Next Silas Malafaia critica presença de Jean Wyllys e mãe de santo ao lado de Dilma e revolta internautas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *