Com impasse contratual com Som Livre, Diante do Trono continua sem data para lançar Tu Reinas


O ministério de Louvor Diante do Trono divulgou recentemente a capa de seu novo projeto “Tu reinas” gravado em Juazeiro do Norte (CE). A concepção visual ficou por conta da agência Quartel Design, responsável por projetos anteriores do ministério.

O que ainda não foi divulgado é por qual gravadora o projeto em CD e DVD deve sair. Isso porque o Diante do Trono tem contrato em vigor com a Som Livre até 2014, porém o grupo planeja deixar a gravadora e lançar o “Tu reinas” por outro selo.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, a Som Livre não está disposta a abrir mão da banda antes do fim do contrato, o que impede o lançamento do “Tu reinas” por outra gravadora. Com isso o Diante do Trono é obrigado a lançar pela Som Livre ou adiar o lançamento para 2014 perdendo com isso as vendas de fim de ano.

Claudia Fonte, diretora do selo Você Adora – Som Livre confirmou que o Diante do Trono realmente tem contrato com a Som Livre até meados de 2014 o que os impede de lançar qualquer produto com outra empresa, porém ainda não há uma solução quanto ao Tu Reinas.

Resta saber se este impasse será resolvido amigavelmente ou não. Enquanto isso o público continua sem data prevista para conferir o novo trabalho do Diante do Trono.

Comentários

comments

Previous Entrevista: Leonardo Duarte
Next Aline Barros entra no ranking de maior popularidade musical do planeta

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *