Confira os lançamentos da Sony Music para o restante do ano


O selo gospel da gravadora Sony Music Brasil distribuirá uma série de discos ainda este ano. Muitas destas novidades seriam divulgadas no Encontro de Mídias e Lojistas, a ser realizado nesta quinta (2/7). No entanto, por motivos ainda não esclarecidos, as novidades vazaram por toda a rede mundial de computadores através de um funcionário da empresa. Confira abaixo o que teremos para os próximos meses:


DVD Fazendo a Diferença – Cristina Mel: A ser lançado amanhã mesmo, o álbum Fazendo a Diferença, de Cristina Mel, vem sendo bem comentado pela proposta de não ser apenas uma coletânea de músicas infantis, mas de trazer temáticas e assuntos muito importantes para a atualidade. Um deles, por exemplo, é a pedofilia. Há alguns dias, o clipe da canção “Lobo Mau” foi lançado no canal da cantora nas plataformas Vevo.


CD Ao Vivo – Marcelo Nascimento: O cantor Marcelo Nascimento, que assinou com a Sony Music em 2012, chega ao mercado com um disco ao vivo, o qual, informações mais detalhadas não foram divulgadas pela gravadora para a imprensa.


CD [Sem Título Divulgado] – Mariana Valadão: A cantora Mariana Valadão, após sua estreia pela Sony com o disco Santo, chega com seu primeiro projeto de canções para bebês. Segundo a gravadora, o projeto será lançado em julho.


Paulo César Baruk: Também para julho, Baruk chegará com mais dois projetos, de nomes não divulgados.


CD e DVD Acelera e Pisa – André e Felipe: A dupla André e Felipe lançará, também, mais um disco ao vivo de inéditas, chamado Acelera e Pisa. Segundo a Sony Music, o CD será lançado em agosto e o DVD em setembro.


CD Habito no Abrigo – Trazendo a Arca: O Trazendo a Arca lançará, em setembro, o seu primeiro disco de inéditas pela Sony Music, que se chamará Habito no Abrigo. A obra foi gravada no final de maio, com a produção musical de Kleyton Martins e participação de Ana Nóbrega.


CD Um Lugar para ser Feliz – Marcela Taís: A cantora Marcela Taís, que recentemente lançou o CD Moderno à Moda Antiga, revelou, recentemente, que gravaria um projeto áudio-visual. Este ainda não será o projeto, mas, ainda este ano, a cantora lançará, em setembro, a trilha sonora do filme Um Lugar para ser Feliz, que terá a participação de Carlinhos Felix, Lito Atalaia e Asaph Borba.


A gravadora também prepara, para os últimos meses do ano, lançamentos de Shirley Carvalhaes, Soraya Moraes, Lydia Moisés, dentre outras intérpretes. Vale lembrar que a gravadora, atualmente, anda empenhada com os lançamentos de Damares e Resgate.

Comentários

comments

Previous Análise: CD Tribo do Leão - Alex & Alex
Next Um Brinde - A morte de Cristiano Araújo e o que aprendi com isso

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *