Deus não Está Morto tem pré-estreia em São Paulo e Rio


Expectativa geral foi o clima que antecedeu aos eventos que ocorreram nesta semana para divulgação do filme Deus não está Morto. Com o objetivo principal de proporcionar a líderes, cantores e pastores de diferentes denominações um momento de comunhão e entretenimento, o diretor Ygor Siqueira da Graça Filmes está realizando a pré-estreia do filme em algumas cidades brasileiras.

Duas aconteceram nesta semana. Segunda-feira (4), em São Paulo, 270 pessoas lotaram o cinema no Mooca Plaza Shopping. Dentre vários cantores e celebridades estavam, também, o conhecido modelo, Miro Moreira, apresentadores da RIT TV, Dany Grace, Denise Luque, Jacqueline Stefano e Isabel de Carvalho; e diversos cantores gospel como, Gilson Campos, Brenda e Priscilla Alcântara. Já no Rio de Janeiro, a película foi apresentada para um pouco mais de 280 pessoas, no New York City Center, na Barra da Tijuca e vários nomes, também, marcaram presença, como Dedé Santana, os lutadores de UFC, Alan Nugete e Warley Alves, Bruna Karla, Bianca Toledo, Claudia Valente, Jairo Bonfim, Ariely Bonatti e outros.

Para Ygor Siqueira, foi mais um momento gratificante em ver que todos saíram afirmando ser um excelente filme. “As pessoas já entram com uma expectativa muito boa, por tudo que ouviram que ocorreu na estreia, nos Estados Unidos. Acredito que a propaganda ‘boca a boca’ é a mais poderosa fonte de informações”, completa o diretor da GFilmes.

Segundo a empresa, acontecerão mais quatro pré-estreias em outras cidades brasileiras (Belo Horizonte, Fortaleza, Recife e Goiânia).

O longa-metragem entrará em cartaz nos cinemas do Brasil no próximo dia 21 de agosto. A obra, lançada nos EUA com o nome God’s Not Dead, foi baseada no álbum homônimo da banda gospel americana, Newsboys. O filme tem provocado grande mobilização nos EUA e se tornou fenômeno nas redes sociais com mais de: 1 milhão de fãs, 1 milhão de curtidas e 800 mil compartilhamentos.

A trama aborda a questão do criacionismo versus evolucionismo e deixa o seguinte questionamento: “Deus é apenas um mito e nunca existiu?” Ou “Ele está vivo e presente em cada um de nós?”. Esta é a difícil indagação que Josh (Shane Harper) terá de defender em um incrível debate que provocará o espectador a refletir sobre suas crenças e fé.

Confira nossa opinião sobre o filme aqui.

Previous Entrevista: Carlinhos Felix
Next Ser Ester - Filme Deus não está morto

1 Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *