Entrevista especial com a dupla Jonas e Josimar


Entrevista especial com a dupla Jonas e Josimar
Nesta semana trazemos para nossos leitores a entrevista especial com a dupla Jonas e Josimar, que nos apresenta o primeiro álbum da carreira de nome “Benção sem fim”. Repleto de canções no estilo do bom sertanejo, com mensagens de ânimo, fé e acima de tudo de adoração ao único Deus. Saiba mais na entrevista a seguir:


Gospel Músikas: Paz irmãos! Temos a honra de poder entrevistá-los, queremos saber mais sobre o Álbum “Benção sem Fim” mas antes, gostaria que vocês se apresentassem:


GM: Quem é Jonas?


Josimar:Paz!!! A honra é toda nossa!!!
Sou natural de Americana –SP,  tenho 24 anos, sou casado com Karen Gabriely a um ano e meio, temos um filho, Nicolas, a nossa benção e atualmente moramos em Santa Bárbara D’Oeste – SP. (Segunda voz)

GM: Quem é Josimar?


Josimar:Também nascido em Americana – SP, tenho 21 anos, residente em Santa Bárbara D’Oeste, atualmente noivo de Gabriela Mendonça. (Primeira voz)
GM: Quando vocês perceberam que tinham talento pra cantar? E por que seguiram pelo sertanejo? Alguma influência?


Jonas e Josimar: Desde pequenos nós já cantávamos, pois sempre ouvíamos nosso pai e pastor João Severino, tios e primos cantando e tocando. Nosso pai e um de nossos tios formavam uma dupla sertaneja, o que nos influenciou a gostar desse estilo.
GM: Como nasceu o álbum “Benção sem fim”? Como vocês decidiram investir na gravação do CD?


Entrevista especial com a dupla Jonas e Josimar

Jonas e Josimar: Depois de muita oração e perseverança, conseguimos realizar nosso sonho, pois já estávamos com esse projeto em mente há algum tempo; chegamos à conclusão, que era a hora do projeto sair do papel e que estávamos preparados.

Como foi o processo de produção? E a escolha do repertório?


Jonas e Josimar: Selecionando algumas composições, umas se encaixavam com nosso estilo, outras não, fizemos algumas modificações rítmicas em algumas musicas, tivemos vários ensaios, gravações de voz guia, audições para melhorar certos pontos, até chegar o término da produção.
Acreditamos que vocês tiveram que superar alguns desafios para chegar onde estão, conseguirem gravar o CD. Falem-nos sobre as dificuldades, desafios que tiveram que enfrentar:


Jonas e Josimar: Tivemos algumas dificuldades devido ao nosso trabalho secular. A faixa dois que tem por nome “Ladrões de Alegria” diz bem o que passamos, pessoas que não acreditavam em nosso ministério hoje vêem o trabalhar de Deus em nossas vidas.
O que o CD “Benção sem fim” representa pra vocês?


Jonas e Josimar: Esse CD “Benção sem Fim” representa o fruto das promessas do Senhor se cumprindo sobre nossas vidas e, para a vida daqueles que ouvem, Benção sem Fim!!!!
Quem ainda não ouviu o CD, o que esperar de Bênção sem fim?


Jonas e Josimar: Um CD recheado de belos louvores para o elevo e exortação espiritual.
Quais são os projetos da dupla para 2012?


Jonas e Josimar: Poder a cada dia mais, levar o nome de Deus as nações, que através do nosso louvor pessoas venham ser libertas, transformadas e salvas pelo poder de Deus! E um contrato com uma grande gravadora, pois nossa produção é independente.
GM: Respondam sinceramente:


Um sonho a conquistar:

Jonas e Josimar: Poder viajar o mundo levando a palavra de Deus através dos louvores.
Um exemplo a ser seguido:


Jonas e Josimar: Davi, que confiava em Deus não em armas de guerra, enfrentou  Golias e venceu. 
(I Samuel 17 : 45)
Um erro que um levita não pode cometer:


Jonas e Josimar: Deixar de ter Deus em primeiro lugar na vida e confiar em suas próprias forças, isso é imprescindível (Salmos 20 : 7a)
Bem amigos, chegamos ao fim de nossa entrevista. Para quem quiser entrar em contato, Quais os contatos de vocês?


Convites e Contatos:
Fone: (19) 3626-3738
Cel.: (19) 9291-9835
Twitter: @JonaseJosimar

Deus abençoe !!!
Atenciosamente,

Jonas & Josimar 


Fiquem ligados que esta semana teremos promoção com o CD “Benção sem fim”! Aguardem!

Comentários

comments

Previous Entrevista especial com Viviane Rosogo
Next Entrevista: André e Felipe

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *