Entrevista especial com Vanessa Bauer: uma Adoradora que procura adorar a Deus com excelência!


Entrevista especial com Vanessa Bauer: uma Adoradora que procura adorar a Deus com excelência!

Vanessa Bauer é uma jovem cantora que vem conquistando seu espaço no cenário gospel. 

Dona de uma voz forte e marcante, com apenas 26 anos, já fez parte do Ministério de Louvor Ministrando em Fé e Ministério de Louvor da Assembléia de Deus em Nova Iguaçu, filial de Nilópolis da Convenção de Madureira. 

Hoje, congrega na Igreja Apascentar de Nova Iguaçu com pastoreio de Pastor Marcus Gregório, e já está preparando seu segundo CD. 

Veja nossa conversa com ela e conheça um pouco mais sobre esta adoradora:

GM: Vanessa Bauer é um prazer poder entrevistá-la! Aproveitando a oportunidade, fale-nos um pouco sobre você, quem é Vanessa Bauer?

Vanessa Bauer: Também é um prazer falar com vocês vamos lá!
Vanessa Bauer é uma Adoradora que procura adorar a Deus com excelência, venho tentando conquistar meu espaço no cenário gospel procuro sempre antes do louvar entregar um sacrifício a Deus, pois vejo que desta forma o senhor me usa de forma diferente, tenho 26 anos sou casada com Nelson e tenho um lindo filho chamado Lucas Bauer.
Quero fazer a diferença nesta nação!

GM: Fale-nos sobre sua experiência na música gospel. Como foi o seu chamado ministerial, como você descobriu-se uma ministra do louvor?

Vanessa Bauer: Iniciei o meu Ministério tem 9 anos e foi através de um coral, logo depois fui regente e convidada para fazer parte do Ministério de Louvo Ministrando em Fé  e o Ministério de louvor da Assembléia de Deus em Nova Iguaçu, filial de Nilopolis da convenção de Madureira. Eu iniciei como back vocal e logo depois fui chamada para ser uma das Ministras de Louvor. Hoje, congrego no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu com pastoreio de Pastor Marcus Gregório e Pastora Cristina Gregório.
Gosto muito de me dedicar à obra de Deus, comecei a compor e estudar música com o professor e atual amigo Daniel Carvalho (Scooby).
Em 2010, fui entrei em estúdio para gravar meu primeiro CD que nasceu com muito esforço e ajuda e orações de amigos queridos, Depois de oito meses de gravação, nasceu Quando Deus Decide com 12 faixas que remetem o amor de Deus em canções neo-pentecostais que espero que agrade os ouvidos e toque em corações. A produção contou com amigos muito queridos como, Adenil Calvet, Cláudio Teixeira e os backing vocals especiais de Scooby e o trio Jairo, Josi e Joelma Bonfim  que já gravaram com nomes, Aline Barros, Cassiane, Fernanda Brum e muitos outros grandes nomes da musica Gospel.
Uma outra experiência que tive no primeiro CD foi o reconhecimento de todo esse trabalho que nem esperou o lançamento do CD.. Eu já era convidada antes mesmo do lançamento e hoje não é diferente. Tenho ministrado em igrejas no Rio de Janeiro entre outros estados. Além disso, tenho marcado presença em programas de TV especializados para o público cristão, deslanchando assim a divulgação do meu ministério e levando as pessoas à adoração sincera.
“Comecei a louvar simplesmente porque gostava, mas depois conforme o tempo foi passando pude entender que esse seria o inicio de um grande ministério”

GM: Acreditamos que uma das maiores dificuldades dos cantores em início de carreira é conquistar o público. Você já está preparando um segundo CD, mas como foi está sendo a aceitação do público ao seu primeiro trabalho?

Vanessa Bauer: Estou muito feliz quanto a isso, pois vejo Deus agindo diariamente. Para meu primeiro CD achei muito positiva a aceitação do publico e a experiência foi marcante, porém sei e quero fazer melhor para que no segundo venha ser perfeito e agradável aos olhos de Deus.
O que me marcou muito foi ver meu pastor querido Marcus Gregório aprovando este CD e acreditando em meu Ministério, ele está sempre abençoando meu ministério e com isso e com isso tenho me motivado ainda mais.
Quanto ao meu 2° CD Deus esta começando a preparar o repertório e me presenteando com lindas canções de grandes homens de Deus um deles é Anderson Freire, que eu pude ter a honra de encontrar no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu que é a igreja o qual eu congrego.
Mais uma experiência foi conversar com esse grande homem de Deus que é muito humilde e me deu a honra de ter canções vinda de Deus, porém estou ainda aguardando canções de outros autores queridos, porém ainda estamos iniciando a escolha dos repertórios que vai ser com bastante calma, para ser perfeito e principalmente vinda de Deus.
Estou muito feliz, pois vou ter amigos como meus produtores, Rafael Black do Ministério Sarando a Terra Ferida e Lenny Cardoso como minha produtora vocal, espero ter também meu maninho querido Jairo Bonfim novamente nesses 2 trabalho e não podendo esquecer do meu amigo, irmão Daniel Carvalho que está sempre me apoiando.

GM: Quais foram as maiores dificuldades que você enfrentou neste período de consolidação de seu ministério na música gospel?

Vanessa Bauer: Uma das minhas maiores dificuldade foi saber que pós CD vem a divulgação, que para mim foi muito difícil, não tive muitos conselhos de como é trabalhoso a divulgação, porém estou  conquistando meu espaço aos poucos e creio que vou conseguir mostrar meu trabalho e principalmente mostrar que temos que ser verdadeiros Adoradores
Outra grande dificuldade é conseguir uma conceituada gravadora que é algo que nasceu em meu coração e assim conseguir a tão esperada divulgação, mas não que eu precise, mas sim, para que pessoas sejam quebrantadas, vidas venham ser alcançadas e o nome do Senhor venha ser exaltado.

GM: Fale-nos sobre o seu CD “Quando Deus decide”. Conte-nos uma curiosidade sobre este trabalho, algo que te marcou:

Vanessa Bauer: Uma das grandes experiência que tive foi através de uma mulher que estava com câncer na garganta e não podia falar direito, então um dia ela mandou um recado, pedindo para me ver, ela falou que o Senhor visitou ela no hospital e mandou ela louvar em vós alta uma das minhas canções que é a de n° 2  (Sei que estás aqui) quando ela começou a louvar o Senhor começou a liberar a cura… Encontrei com ela e me falou aos prantos para que eu não venha nunca desistir do meu chamado. Isso me motivou muito mais!

GM: Quem ainda não ouviu “Quando Deus decide”, o que esperar deste trabalho?

Vanessa Bauer: O público pode esperar deste trabalho a Cura, Restituição, Libertação e muita ADORAÇÂO!
Tenho visto e vivido grandes experiências com esse CD e sei que Quando Deus Decidir ele vai levar muitos a lugares altos!

GM: Quais são suas influências musicais?

Vanessa Bauer: Minha influência são tantos e muitos internacionais, porém vou citar os nossos nacionais! rsrs
Davi Sacer, Jairo Bonfim, Fernanda Brum, Aline Barros, Lenny Cardoso, Dany Grace e o mais novo e querido Anderson Freire.

GM: Sobre o perfil do ministro do louvor, nos dê:

a)    Uma qualidade importante:
Fidelidade a Deus!
b)    Um exemplo a se seguido:
Jesus, porém pouco consegue seguir!
c)     Um erro que não pode cometer:
Infidelidade!

GM: Deixe uma mensagem a nossos leitores:

Vanessa Bauer: Queridos leitores, sabemos que ser fiel a Deus não é um papel fácil porem o mundo nos oferece muitos atrativos, mas saiba que aquele que começou a obra em nossas vidas é fiel para cumprir, não permita que o Diabo venha fazer com que você se afaste do caminho do Senhor, pois Somente pela misericórdia de Deus é que nos mantemos vivos nessa terra, por isso, todos os dias devemos ser gratos à Deus pela sua infinita bondade. Devemos ser gratos, tementes e fiéis ao Senhor Jesus. Devemos nos colocar em posição de servos e nos oferecer ao Senhor todos os dias.
Por isso, por meio de Jesus Cristo, ofereçamos sempre louvor a Deus. Esse louvor é o sacrifício que apresentamos a oferta que é dada por lábios que confessam a sua fé nele. Hebreus 13.15 (NTLH)

GM: Deixe seus contatos:

Vanessa Bauer: Os telefones para me convidar para ministrar em sua igreja ou evento sao: (21)3713-9541  ou  (21)7232-8683 , Fale com minha assessora Rebeca Vargas ou mande um e-mail para: ContatoVanessaBauer@hotmail.com – Sera um prazer estarmos ministrando em sua igreja!

PROMOÇÃO!

Vanessa Bauer está fazendo duas grandes promoções nas redes sociais:

Quando a @VanessaBauerF ( https://twitter.com/#!/VanessaBauerF ) chegar aos 2500 seguidores, irá sortear o CD dela autografado!

E quando a pagina dela no facebook ( https://www.facebook.com/Adoradoravanessabauer )
 chegar a 5000 curticões, sortearemos um APARELHO CELULAR + o CD “Quando Deus decide” autografado!

Não fique de fora dessa! Participe!

Por Danilo Andrade

Comentários

comments

Previous Entrevista: Falamos com Eliane Silva! Saiba tudo sobre o atual momento da cantora!
Next Entrevista: Marcus Salles fala sobre o CD Ao vivo na Igreja

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *