É sexta-feira e dia de mais um Fique Sabendo. Confira as notícias da semana por aqui!


Damares grava DVD O Maior Troféu

A cantora pentecostal Damares, após um ano do lançamento do álbum O Maior Troféu grava sua versão em DVD. O projeto foi gravado na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo, com uma estrutura moderna dirigida por Hugo Pessoa. O cantor Thalles participou da gravação em “A Dracma e seu Dono”.


Trazendo a Arca divulga capa e título do próximo álbum – Español

O grupo Trazendo a Arca divulgou o título e a capa de seu próximo álbum, de título Español. Este é o sexto álbum de estúdio do grupo desde Marca da Promessa, e o primeiro em língua estrangeira. Agora, na gravadora Sony Music, o quarteto formado por Luiz Arcanjo (vocal, violão), André Mattos (bateria), Deco Rodrigues (baixo) e Isaac Ramos (guitarra, violão) promete trazer seus maiores sucessos na língua castelhana. O design foi feito por David Cerqueira, que é o responsável por quase todas as capas da banda desde o seu início.

O setlist é: Toca En El Altar / La Marca De La Promesa / Serás Siempre Dios / Em Ti Esperaré / Señor Y Rey / Dios De Promesas / Sobre Las Aguas / Restituye / Tu Gracia Me Basta / Renuncio / Despiértame / El Suelo Va A Temblar

A banda também divulgou, nesta quinta (11/12) a canção Dios de Promessas em seu Soundcloud oficial.

Trazendo a Arca - Español - 2014


Samuel Mariano divulga capa e título do novo CD – Depois do culto

O cantor Samuel Mariano, um dos nomes da música gospel que tem ganhado ascensão nos últimos anos, divulgou a capa de seu futuro álbum, intitulado Depois do Culto. A capa traz o cantor sentado em um banco ao ar livre, numa praia. No geral, o conteúdo foi elogiado pelo público.Depois do culto - Samuel Mariano


Rebanhão gravará DVD na Barra da Tijuca em março de 2015

A banda de rock/pop Rebanhão, após anunciar retorno em 2014 e uma possível gravação, finalmente anunciou as datas e o local de gravação do projeto. O disco será gravado no antigo estúdio da MTV, localizado na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro durante os dias 7 e 8 de março do ano que vem. Os ensaios estavam sendo feitos por Pedro Braconnot, Carlinhos Felix, Paulo Marotta e Pablo Chies juntamente com o músico convidado Lucio de Paula. A formação oficial para a gravação ainda não foi anunciada, tampouco a gravadora que distribuirá o trabalho. Resta aguardar para saber mais novidades!


Até a próxima semana!