Mais uma sexta-feira chegou e vamos ver as novidades desta semana. Vamos lá?


Davi Sacer grava DVD com inéditas e regravações do Trazendo a Arca

O cantor Davi Sacer gravou, na semana passada, um novo projeto, chamado Meu Abrigo. O disco, considerado um grande desafio em sua carreira, foi composto majoritariamente por faixas inéditas, produzidas por Ronald Fonseca, ex-tecladista do Trazendo a Arca. Além de conter algumas (poucas) músicas do seu trabalho anterior, Venha o Teu Reino, o músico incluiu duas regravações do Trazendo a Arca: “Contigo Habitarei”, do álbum Salmos e Cânticos Espirituais e “Quero ser Como Tu”, de Na Casa dos Profetas.


Músicos cristãos prestam tributo aos pais nas redes sociais

Neste último domingo, foi o dia dos pais, e músicos cristãos prestaram tributo a ele nas redes. Um deles, foi Duca Tambasco, baixista da Oficina G3 e irmão do cantor Déio Tambasco: “[…] quando cresci e notei isso, aí ficou ainda mais patente pra mim, “esse cara é um norte pra mim! é o exemplo de caráter que quero imitar, que quero levar adiante””, disse o instrumentista, em uma foto com seu pai e irmãos.

Cantores também falaram acerca de pais falecidos, como o caso de João Alexandre e Vanilda Bordieri. João disse: “Aprendi tantas coisas vivendo com ele! O valor da honestidade, da perseverança do dia a dia, da tarefa de cuidar (com seus defeitos muito menores do que suas virtudes!) da educação e dos rumos dos filhos, da importância da firmeza com doçura que um pai deve ter!”. Vanilda, que já escreveu uma canção sobre o falecimento de seu pai, postou no Instagram: “Homem honrado abençoado pai de 16 . Nunca nos deu mau testemunho. Ficou cego aos 60 anos. Cuidava das mandiocas, milhos Fazia sorvete. e deixou um legado repleto de Bons exemplos. Morreu com mais de 80 Segurando minha mão e a mão da @celiasakamoto”.

Leia também: TOP 10 – músicas para os pais


Thalles inicia parceria com o Renascer Praise

Após ser consagrado pastor da Igreja Renascer em Cristo, Thalles iniciou uma parceria com o Renascer Praise. Em uma foto publicada no Instagram, o músico estava ao lado do instrumentista Daniel Silveira, a quem prestou homenagem. Em setembro, ocorrerá o Congresso Cheios do Espírito Santo. Confira abaixo uma das canções do RP19, escrita por Thalles:


Mariana Ava apresenta capa de novo disco, Pés Firmados

A cantora Mariana Ava divulgou, em suas redes sociais, a capa de seu novo disco, que será lançado pela Sony Music. Pés Firmados teve a direção de arte de Lincoln Baena e será o primeiro trabalho da cantora desde sua última indicação ao Troféu Promessas.Mariana Ava - Pés Firmados


Confira a capa do novo CD de Fernandinho, Galileu

Abaixo, veja a capa do novo álbum ao vivo de Fernandinho, Galileu:Fernandinho - Galileu - 2015


Até a próxima semana!