Gui Rebustini lança clipe de “Nosso Deus”


O jovem paulistano Gui Rebustini vem ganhando projeção nacional no meio gospel com seu pop/rock recheado de referências internacionais. Contratado pela Sony Music, Gui vem emplacando sua música em diversas rádios brasileiras e mostrando que tem potencial para, em pouco tempo, se tornar um dos grandes nomes da música gospel.

Para divulgar seu disco “Único”, lançado em setembro do ano passado, Gui divulgou, no último dia 6, o clipe do single “Nosso Deus”, versão da música “Our God”, interpretada originalmente por Chris Tomlin. Vamos assistir?

O clipe foi gravado no ano passado durante uma viagem à Europa. Com direção de Hugo Pessoa, as imagens foram rodadas em locações externas na Irlanda do Norte e na Escócia.

O clipe tem um roteiro bastante comum. Gui cantando ao ar livre, exploração das paisagens naturais. Tudo absolutamente dentro do que estamos acostumados, e porque não saturados, de ver.

O grande diferencial de “Nosso Deus”, no entanto, é a delicadeza do olhar sobre as imagens. A fotografia é lindíssima e alguns takes são de tirar o fôlego. Diferente do que acontece na maioria dos videoclipes que usam o cenário natural como mero pano de fundo de suas produções, Hugo Pessoa conseguiu trazer os elementos naturais para dentro de seu roteiro. Um grupo de jovens percorre os cenários descobrindo e se maravilhando com a grandeza do nosso Deus manifestada através da natureza.

Hugo escolheu o caminho mais seguro ao produzir o clipe, não apresentando nada realmente novo. A escolha, no entanto, se mostrou acertada graças à execução do projeto. Se for para fazer o arroz com feijão de sempre, que seja com excelência. E isso foi feito.

Estejam com Deus e até a próxima!

Comentários

comments

Previous Novo single da Oficina G3 é sucesso no YouTube
Next Fique sabendo: Thalles, Cassiane, Shirley Carvalhaes e muito mais

1 Comment

  1. Paula Peres Santos
    7 de Março de 2013
    Responder

    ;D

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *