Gui Rebustini assina contrato com Som Livre


Cantor se destacou em 2013 ao vencer o Troféu Promessas em três categorias

Gui Rebustini esteve nesta quinta-feira (05), na sede da Gravadora Som Livre na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro para oficializar seu contrato com a gravadora. Gui Rebustini ganhou expressão nacional em 2013 ao superar grandes nomes da música cristã no concorrido Troféu Promessas vencendo nas categorias Revelação do ano, melhor música com a canção “Grande Deus” e na categoria “Melhor clipe”. Além disso o cantor esteve entre os cinco artistas cristãos mais tocados do ano nas rádios segundo dados da Crowley.

 “Pra mim é um passo muito grande, a realização de um sonho. Acho que cada etapa a gente tem que saber valorizar, teve a primeira, o primeiro disco foi lançado, foi uma longa caminhada, e eu acredito que agora, essa aliança que eu fiz com a Som Livre eu acho que vai ser uma etapa muito importante na minha carreira, na minha vida, no meu ministério, e eu acredito que vai ser benção, acredito que juntos a gente é maior, juntos a gente é mais forte e acho que vai ser super bacana caminhar junto com a Som Livre”, declara o cantor.

Claudia Fonte, diretora do setor gospel da Som Livre, revela estar bastante satisfeita com a contratação de Gui Rebustini e acredita que essa parceria tem tudo pra dar certo.

“A Som Livre já há algum tempo vem investindo em novos talentos, em novos segmentos da música gospel, e o Gui Rebustini com certeza é um dos grandes representantes que a gente tem da música pop adoração hoje no Brasil. Ele o ano passado ficou em destaque praticamente o ano inteiro tocando nas maiores rádios do Brasil sempre ocupando os primeiros lugares, foi vencedor de vários Troféus Promessas, então eu tenho certeza que é uma excelente aquisição pra nossa gravadora e pro nosso mercado”, comenta Fonte.

Pela Som Livre o cantor já prepara seu segundo álbum da carreira, intitulado “Além do horizonte” que deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

Confira também o vídeo abaixo sobre a audição do disco “Além do horizonte”.

Comentários

comments

Previous Paulo César Baruk fala sobre o álbum Graça durante audição na Sony Music
Next Thalles Roberto grava projeto ID3 em São Paulo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *