Leandro Borges conta detalhes de seu novo CD “Deus, eu e meu violão”


Depois do sucesso obtido pelo CD “Pelo Reino de Deus” que surpreendeu o público pelo altíssimo nível do trabalho, o público vem aguardando com grande expectativa o lançamento do novo projeto musical de Leandro Borges.

Nesta semana Leandro postou um vídeo em seu perfil no Facebook respondendo várias dúvidas sobre o CD “Deus, eu e meu violão”, adiantando algumas informações relevantes e curiosidades do público que o acompanha através das redes sociais.

leandro borges“Esse CD são coisas que falei para Deus e coisas que Deus falou pra mim”, afirma Leandro, que assina a produção geral e executiva deste projeto que também teve a colaboração de Jorginho Araújo, Ronny Barbosa e Misael Coelho nos arranjos.

As fotos para o projeto gráfico – que já entrou em fase de produção – seguirá a temática do título, já foram feitas em Curitiba com o fotógrafo Manoel Guimarães e, para o cantor, o resultado foi muito satisfatório. O CD “Deus, eu e meu violão” está repleto de músicas intimistas, melodias e letras “com muita presença de Deus”. Uma delas é O Silêncio de Deus, contando com a participação de Clayton Queiroz, “É um diálogo entre eu e Deus.” Completa Leandro.

Duas faixas serão voltadas para o estilo pentecostal. Com 12 vozes no backing vocal, as músicas foram feitas para corais de jovens. São elas, “Chegou O Tempo” e “Cresça”. Esta última foi composta em parceria com mais quatro grandes compositores da música evangélica. “Cresça”, conta com a participação especial de Vanilda Bordieri e ganhou um vídeo clipe gravado em Buenos Aires – Argentina.

Segundo Leandro, o clipe ficou excelente e será lançado em breve, bem como o site do cantor que já está em fase de finalização. O lançamento do CD acontecerá entre o fim de setembro e começo de outubro.

Leandro Borges realizará um pocket show de apresentação do projeto musical com data e local ainda não definidos. Com 13 faixas, “Deus, eu e meu violão” também conta com uma participação internacional do Pastor Diego Molina na faixa Título.

O CD “Deus, eu e meu violão” promete surpreender quem busca ter mais intimidade com Deus. O alto custo, tanto material como espiritual na produção, foi necessário para que cada detalhe de letras e arranjos supere as expectativas.

Mais informações no vídeo abaixo:

Comentários

comments

Previous Para refletir - Superman
Next Confira a prévia do DVD Tu Reinas do Diante do Trono

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *