Marcos Almeida estará fora do Palavrantiga em breve


A banda de rock alternativo Palavrantiga publicou em sua página oficial no Facebook que Marcos Almeida, vocalista e guitarrista do quarteto se retirará das atividades da banda após o fim da turnê do álbum Sobre o Mesmo Chão.

O grupo adianta que, os demais integrantes continuarão em atividade e possuem novos projetos a trabalhar a partir do segundo semestre ou não. Não foi esclarecido se Marcos começará carreira solo, ou suas atividades futuras.

Desde o início do Palavrantiga, Marcos Almeida foi o vocalista, principal compositor e líder conceitual do grupo. Sua filosofia, simpatizante do “novo movimento” (iniciado pelas bandas Aeroilis e Tanlan) vieram, principalmente de Marcos. A banda lançou dois trabalhos de estúdio e um EP, desde 2008.

Abaixo, o comunicado na íntegra:

“A banda Palavrantiga está se preparando para mudanças importantes.

Nosso vocalista Marcos Almeida se dedicará a um tempo sabático. A partir de Julho de 2014 suas atividades com a banda estarão suspensas. A banda Palavrantiga continuará ativa com os outros integrantes – Lucas Fonseca, Felipe Vieira e Josias Alexandre – e a partir do segundo semestre investirá em novos projetos.

Mas, antes disso, até o final de Junho, você pode levar a turnê Sobre o Mesmo Chão à sua cidade! Vamos celebrar juntos a nossa formação inicial e nos preparar para as novidades da banda Palavrantiga!”

 

Comentários

comments

Previous Entrevista: Hadassah Perez
Next TOP 10 - Músicas gospel sobre mães

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *