Ronald Fonseca sai do Trazendo a Arca


Ronald Fonseca, às vésperas do lançamento do álbum Na Casa dos Profetas pela gravadora CanZion no dia 25 de novembro é o pivô de uma nova modificação em na formação do Trazendo a Arca. Recentemente foi confirmada sua saída do grupo, integrante que fazia parte do Trazendo a Arca há dez anos e produziu todos os álbuns do conjunto.

É o segundo desfalque que o ministério passa. Em abril de 2010 o casal Davi e Verônica Sacer, vocalistas do conjunto deixaram o Trazendo a Arca. Os motivos para a saída de Ronald ainda não foram esclarecidos pelo grupo e nem quando ocorreu a separação. O nome de Ronald e suas fotos ainda continuam no site oficial da banda.

Juntamente ao Trazendo a Arca, Ronald Fonseca foi um dos principais compositores do grupo. Foi autor de canções como “Me Levanta com Tua Destra”, “Leva-me Além”, escreveu em parceria músicas como “Deus de Promessas”, “Marca da Promessa” e “Sobre as Águas”, além de ter escrito, ao lado de Luiz Arcanjo a maioria das canções do Trazendo a Arca após a saída de Davi Sacer.

O Trazendo a Arca, em silêncio a respeito de Ronald permanece fazendo shows com tecladistas contratados. Na Casa dos Profetas foi gravado com a participação de Jamba, embora os arranjos e a maioria das músicas sejam composições de Ronald.

Comentários

comments

Previous Entrevista: Juninho Carelli fala sobre álbum solo – A ponte
Next Sérgio Saas divulga pronunciamento sobre vídeo íntimo que vazou na internet

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *