Trazendo a Arca prepara lançamentos para 2013


A banda congregacional que completou 10 anos em 2012 continua a todo o vapor, apesar das recentes dissidências. Agora, com o mais recente disco Na Casa dos Profetas lançado, tendo êxito em vendas e num contrato com a CanZion Brasil o grupo prepara lançamentos para 2013, os anunciados álbum em espanhol e um documentário em DVD.

Segundo Deco Rodrigues, baixista do conjunto, o lançamento do álbum em espanhol, ainda com título não anunciado é planejado para maio deste ano, e seu lançamento ocorrerá numa feira cristã nos Estados Unidos.

O documentário será gravado em julho, durante a clássica caravana do Trazendo a Arca que passará por Dubai, Jerusalém, dentre vários locais. O projeto conterá a parte musical e filmatográfica que resultará em um trabalho em documentário, e promete ser mais um diferencial na carreira do grupo, que gravou seu último DVD em 2011, nos Estados Unidos.

Em relação à trabalhos inéditos, nada ainda foi citado pela banda, porém acredita-se que demorará um certo tempo pelo recente lançamento de Na Casa dos Profetas.

Comentários

comments

Previous Entrevista: Elizeu Fernandes
Next Análise: CD Um dia a Mais - Tanlan

1 Comment

  1. 11 de fevereiro de 2013
    Responder

    muito bom

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *